Quando posso devolver ou trocar um artigo?

Devolver um artigo é extremamente rápido e fácil basta cumprir o seguinte:

Devolver até ao máximo de 90 dias a partir da data da compra,

-A Peça nao pode ter sido utilizada encontrando-se nas condiçoes originais

 

Tenho de pagar alguma coisa para devolver ou trocar o artigo?

No caso de devolução de artigos que não apresentem quaisquer defeitos de fabrico, o custo da devolução é da responsabilidade do comprador.

 

Como faço para devolver ou trocar um artigo?

  1. Envie e-mail para geral@probm.pt a solicitar a devolução
  2. Neste e-mail informa:

– Número da fatura

– Descrição e referência do(s) artigo(s) a devolver

– Quantidade que pretende devolver

– Motivo de devolução

  1. Receberá um email a confirmar ou nao a devoluçao e, em caso de aprovação, este deverá acompanhar o(s) artigo(s) devolvidos.

A devolução efetuada sem autorização prévia expressa (através de e-mail) pode não ser aceite.

As devoluções devem ser enviadas para:

ProBm – Valdemiro Silva Pereira

Travessa Cesário Verde 74

4785-253 Trofa

  1. O reembolso será efetuado através do mesmo método de pagamento utilizado na encomenda original ou via vale desconto, assim que a devolução for recebida e validada

Nota: se existir alguma inconformidade nos artigos recepcionados no nosso armazém, o Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo.

 

IMPORTANTE – Para devolução a partir de Portugal e Espanha:

  1. Envie e-mail para geral@probm.pt a solicitar a devolução
  2. Neste e-mail informa:

– Número da fatura

– Descrição e referência do(s) artigo(s) a devolver

– Quantidade que pretende devolver

– Motivo de devolução

  1. Receberá um email a confirmar ou não a devolução e, em caso de aprovação, este deverá acompanhar o(s) artigo(s) devolvidos.

Todas as taxas e direitos alfandegários resultantes da devolução são da responsabilidade do comprador. Quaisquer taxas adicionais ou custos de transporte que não sejam previamente autorizados serão deduzidos ao reembolso.

A devolução efetuada sem autorização prévia expressa (através de e-mail) pode não ser aceite.

 

REEMBOLSOS

Ao devolver artigos irei receber o valor dos portes de envio?

Ao devolver a totalidade da encomenda será devolvido o valor total da sua encomenda, excluindo os portes de envio (exceto se a devolução for motivada não conformidades do artigo).

Ao devolver a encomenda parcialmente será devolvido o valor correspondente ao(s) artigo(s) devolvido(s) da sua encomenda, excluindo os portes de envio (exceto se a devolução for motivada não conformidades do artigo).

Os reembolsos são efetuados após boa receção do(s) artigo(s), que implica a sua verificação e aceitação.

Se a entrega da encomenda ao cliente não for bem-sucedida devido a falta de colaboração por parte do cliente (número de telefone errado, morada errada, ausência na morada, não-conformidade com legislação local, etc.), a mesma será devolvida à ProBM Valdemiro SIlva Pereira com despesas a cargo do cliente (incluindo eventuais taxas e direitos alfandegários). Estas taxas serão deduzidas do eventual reembolso.

 

TROCAS

Infelizmente não podemos processar trocas diretas de artigos comprados online e devolvidos ao nosso armazém. Terá que efetuar a devolução do(s) artigo(s) para o respetivo reembolso e proceder a uma nova compra na nossa loja online do artigo alternativo.