Quando posso devolver ou trocar um artigo?
Devolver um artigo é extremamente rápido e fácil basta cumprir o seguinte:
Devolver até ao máximo de 90 dias a partir da data da compra,
-A Peça nao pode ter sido utilizada encontrando-se nas condiçoes originais
Tenho de pagar alguma coisa para devolver ou trocar o artigo?
No caso de devolução de artigos que não apresentem quaisquer defeitos de fabrico, o custo da devolução é da responsabilidade do comprador.
Como faço para devolver ou trocar um artigo?
- Envie e-mail para geral@probm.pt a solicitar a devolução
- Neste e-mail informa:
– Número da fatura
– Descrição e referência do(s) artigo(s) a devolver
– Quantidade que pretende devolver
– Motivo de devolução
- Receberá um email a confirmar ou nao a devoluçao e, em caso de aprovação, este deverá acompanhar o(s) artigo(s) devolvidos.
A devolução efetuada sem autorização prévia expressa (através de e-mail) pode não ser aceite.
As devoluções devem ser enviadas para:
ProBm – Valdemiro Silva Pereira
Travessa Cesário Verde 74
4785-253 Trofa
- O reembolso será efetuado através do mesmo método de pagamento utilizado na encomenda original ou via vale desconto, assim que a devolução for recebida e validada
Nota: se existir alguma inconformidade nos artigos recepcionados no nosso armazém, o Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo.
IMPORTANTE – Para devolução a partir de Portugal e Espanha:
- Envie e-mail para geral@probm.pt a solicitar a devolução
- Neste e-mail informa:
– Número da fatura
– Descrição e referência do(s) artigo(s) a devolver
– Quantidade que pretende devolver
– Motivo de devolução
- Receberá um email a confirmar ou não a devolução e, em caso de aprovação, este deverá acompanhar o(s) artigo(s) devolvidos.
Todas as taxas e direitos alfandegários resultantes da devolução são da responsabilidade do comprador. Quaisquer taxas adicionais ou custos de transporte que não sejam previamente autorizados serão deduzidos ao reembolso.
A devolução efetuada sem autorização prévia expressa (através de e-mail) pode não ser aceite.
REEMBOLSOS
Ao devolver artigos irei receber o valor dos portes de envio?
Ao devolver a totalidade da encomenda será devolvido o valor total da sua encomenda, excluindo os portes de envio (exceto se a devolução for motivada não conformidades do artigo).
Ao devolver a encomenda parcialmente será devolvido o valor correspondente ao(s) artigo(s) devolvido(s) da sua encomenda, excluindo os portes de envio (exceto se a devolução for motivada não conformidades do artigo).
Os reembolsos são efetuados após boa receção do(s) artigo(s), que implica a sua verificação e aceitação.
Se a entrega da encomenda ao cliente não for bem-sucedida devido a falta de colaboração por parte do cliente (número de telefone errado, morada errada, ausência na morada, não-conformidade com legislação local, etc.), a mesma será devolvida à ProBM Valdemiro SIlva Pereira com despesas a cargo do cliente (incluindo eventuais taxas e direitos alfandegários). Estas taxas serão deduzidas do eventual reembolso.
TROCAS
Infelizmente não podemos processar trocas diretas de artigos comprados online e devolvidos ao nosso armazém. Terá que efetuar a devolução do(s) artigo(s) para o respetivo reembolso e proceder a uma nova compra na nossa loja online do artigo alternativo.